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Richard C. Koo

Richard C. Koo

Richard C. Koo é o Economista-Chefe do Instituto de Investigação Noruma, o ramo de investigação da Nomura Securities, a principal casa financeira do Japão. Eleito sistematicamente um dos economistas de maior confiança pelos participantes do mercado de capital e financeiro do Japão durante quase uma década, ele aconselhou também primeiros-ministros consecutivos sobre a melhor forma de lidar com os problemas económicos e bancários do Japão.

Antes de se juntar à Nomura, Koo trabalhava como economista no Banco da Reserva Federal de Nova Iorque e era membro da Comissão de Governadores do Sistema da Reserva Federal. Autor de muitos livros e professor convidado da Universidade de Waseda, recebeu o Prémio Abramson atribuído pela Associação Nacional de Economia dos Negócios de Washington, D. C. em 2001. É também colunista para a revista BusinessWeek Online e é o único membro não japonês da Conferência de Estudo Estratégico de Defesa do Ministério do Japão.


Christophe Morin

Christophe Morin

Detentor de uma rica experiência nas áreas do marketing, do desenvolvimento comercial e da gestão, Christophe Morin sempre procurou compreender melhor o que motiva os indivíduos e as organizações no seu processo de decisão de compra. Após um início de carreira em empresas americanas (rStar Networks e Grocery Outlet), Morin dirigiu a filial americana do grupo Doublet e logrou celebrar um contrato de vários milhões de dólares com o comité organizador dos Jogos Olímpicos de Atlanta.


Patrick Renvoisé

Patrick Renvoisé

Depois de vários anos a exercer a docência no ensino universitário, Patrick Renvoisé dedicou 20 anos da sua vida às vendas internacionais de grandes sistemas informáticos. Durante as importantes transacções que firmou com entidades como a NASA, BOEING, SHELL, CANON, BMW e a AIRBUS, lidou com homens e mulheres excepcionais e desenvolveu um fascínio pelo cérebro humano. Explorando os seus conhecimentos de engenheiro informático e a sua especialização enquanto comercial, e dando vazão a uma paixão que o impeliu a explicar as ciências das vendas e do marketing, Renvoisé desenvolveu o método FREGI, o primeiro modelo de neuromarketing.

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