Nexo Literário

LOGIN

RECUPERAR PASSWORD | NOVO REGISTO

00 ITENS | 0,00€carrinho de compras
Tony Hsieh

Tony Hsieh

Em 1999, aos 24 anos de idade, TONY HSIEH (pronuncia-se Shay) vendeu a LinkExchange, empresa da qual era co-fundador, à Microsoft, por 265 milhões de dólares. Mais tarde, juntou-se à Zappos na qualidade de assessor e investidor, acabando por se tornar CEO da empresa.
 
Ajudou a Zappos a crescer, de uma empresa que quase não facturava, para uma empresa que lucrou mais de 1 bilião de dólares em vendas anuais de mercadoria bruta. Simultaneamente conseguiu que a empresa figurasse na lista anual de "Melhores Empresas Empregadoras" da revista Fortune. Actualmente, Hsieh vive em Las Vegas e creio que tem um gato.

Sharon Sayler

Sharon Sayler

SHARON SAYLER é a co-proprietária e fundadora da Impression Engineers, uma empresa premiada e on-line de marketing e design. Enquanto Formadora Certificada na área Comportamental e de Dinâmica de Grupo, Sharon treina, aconselha e ensina profissionais a tornarem-se comunicadores e líderes mais fortes e influentes. Sharon contribui activamente para o site SelfGrowth.com e escreve, desde os últimos dois anos e meio, os blogues semanais "Best Impressions" e "Beyond Lip Service".


Bernardo Stamateas

Bernardo Stamateas

Bernardo Stamateas é licenciado em Teologia e Terapêutica Familiar, em Psicologia e em Sexologia Clínica. Membro distinto da Sociedad Argentina de Sexualidad Humana, já deu conferências por todo o mundo. Actualmente desempenha funções de psicólogo da equipa de futebol Atlas. É também Pastor Geral do ?Ministerio Presencia de Dios?, um local onde milhares de pessoas aprendem a desenvolver o seu potencial e a ter paz interior. É casado com Alejandra e tem duas filhas.

Mark Fenske

Mark Fenske

Mark Fenske, PhD, neuroscientista e antigo investigador da Harvard Medical School, Professor Assistente de Psicologia na University of Guelph. A sua investigação combina a neuroimagem com estudos sobre o comportamento para examinar de que forma os sistemas de atenção e emoção do cérebro podem potenciar o desempenho. Reside em Guelph, Ontário.
 
Copyright NEXO LITERÁRIO
DESENVOLVIDO POR artevirtual.pt