Nexo Literário

LOGIN

RECUPERAR PASSWORD | NOVO REGISTO

00 ITENS | 0,00€carrinho de compras
Debbie Mandel

Debbie Mandel

DEBBIE MANDEL é a apresentadora de um popular programa semanal de rádio sobre saúde e fitness na estação WGBB 1240 AM em Long Island, Nova Iorque, que é transmitido em directo e na Internet. Ela é a editora do muito conceituado Website www.addictedtostress.com e conduz workshops de gestão de stress e relacionamentos, para casais, grupos de mulheres e outros. 


Deborah Norville

Deborah Norville

Deborah Norville é pivô do Inside Edition, o mais antigo e bem conotado jornal de notícias, que é visto diariamente por cinco milhões de telespectadores. Vencedora de dois prémios Emmy, iniciou a sua carreira televisiva na WAGA-TV, em Atlanta, ainda estudante na Universidade de Georgia, onde se licenciou summa cum laude. Deborah co-apresentou o programa televisivo Today da NBC, foi jornalista e pivô da WMAQ-TVem Chicago, daNBC News, CBS News, MSNBC, e manteve um programa de rádio na ABC Radio.
 
Deborah Norville é uma reconhecida conferencista e, em simultâneo, uma autora best-seller. Ela e o seu marido, Karl Wellner, têm três filhos. Deborah pode ser contactada através do seu site.
www.dnorville.com.

Diane Stortz

Diane Stortz

DIANE STORTZ tem estado, desde há muito, envolvida na área editorial como editora, directora editorial e autora de vários livros de crianças. Também é co-fundadora da Rede Nacional de Pais de Missionários. É mãe de duas lhas e vive em Cincinnati com o seu marido e um coelho anão, o Pepe.


Don Peppers

Don Peppers

Don Peppers & Martha Rogers, PhD, são os sócios fundadores da Peppers & Rogers Group, a primeira empresa de consultoria a nível mundial centrada no relacionamento com o cliente, e da 1to1® Media, empresa do ramo editorial destacada com vários prémios de prestígio, ambas actualmente integradas na Carlson Marketing Worldwide.
Para além de serem autores de centenas de artigos académicos publicados em revistas especializadas como a Harvard Business Review, são co-autores da colecção ?1to1?, bestseller da área dos negócios, traduzida para dezassete línguas, tendo escrito ainda o completo clássico universitário Managing Customer Relationships. O seu mais recente livro foi o muito bem sucedido Return on Customer, que desafia as empresas a avaliarem o seu sucesso de modo inteiramente diferente e que demonstra que a base de clientes é um activo propiciador de receitas, capaz de estimular o valor económico de uma empresa a longo prazo. Peppers e Rogers são citados por numerosos pioneiros e gurus da área dos negócios e integram várias comissões consultivas.
 

Livros

Copyright NEXO LITERÁRIO
DESENVOLVIDO POR artevirtual.pt