Nexo Literário

LOGIN

RECUPERAR PASSWORD | NOVO REGISTO

00 ITENS | 0,00€carrinho de compras
Marcus Buckingham

Marcus Buckingham

Marcus Buckingham passou dezassete anos na organização Gallup, onde conduziu uma pesquisa sobre os melhores líderes do mundo, gestores e locais de trabalho. Esta pesquisa na Gallup tornou-se, mais tarde, a base dos best-sellers First, Break All The Rules e Now, Discover Your Strengths, ambos da co-autoria de Buckingham. Este autor tem sido tema de inúmeros artigos no New York Times, na Fortune, na Business Week e na Fast Company. Ele tem agora a sua própria empresa, que oferece consultoria, formação e e-learning com base no movimento de forças. O autor vive no sul da Califórnia com a sua esposa, Jane e os seus dois filhos, Jackson e Lilia.
 


Maria Manuel Serrano

Maria Manuel Serrano

Maria Manuel Serrano é doutorada em Sociologia Económica e das Organizações, mestre em Sistemas Socio-Organizacionais da Atividade Económica, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa (ISEG/UL), e licenciada em Sociologia pela Universidade de Évora. É investigadora integrada do Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS) do ISEG/UL e coordenadora setorial da Unidade de Monitorização de Políticas Públicas (UMPP) da Universidade de Évora, projeto financiado pelo INALENTEJO. É professora auxiliar no Departamento de Sociologia da Universidade de Évora e diretora da licenciatura em Sociologia dessa universidade, desde 2009. É autora e coautora de diversas publicações científicas na área da sociologia económica e das organizações.


Mário Beja Santos

Mário Beja Santos

Toda a sua vida profissional entre 1974 e 2012 esteve orientada para a política dos consumidores. É autor de mais de três dezenas de títulos relacionados com as temáticas da política dos consumidores. Foi professor do ensino superior, colaborou durante mais de duas décadas em emissões radiofónicas ligadas à defesa do consumidor, foi autor e apresentador de programas televisivos, e teve uma participação ativa no consumerismo europeu.

Alguns dos seus últimos livros foram dedicados à Guiné: Diário da Guiné, 1968-1969 – Na Terra dos Soncó, Diário da Guiné, 1969-1970 – O Tigre Vadio, Mulher Grande, A Viagem do Tangomau, Adeus, até ao meu regresso, um levantamento da literatura sobre e de combatentes na Guiné, e Da Guiné Portuguesa à Guiné-Bissau: Um Roteiro, escrito de colaboração com Francisco Henriques da Silva.


Mário Carvalho

Mário Carvalho

É trainer no âmbito do Coaching, do Desenvolvimento Pessoal e da Motivação/Gestão de Equipas, atuando como catalisador de mudança ao nível individual e no contexto organizacional, sendo responsável pela dinamização de ações de formação em empresas de renome, nacionais e internacionais. 

Copyright NEXO LITERÁRIO
DESENVOLVIDO POR artevirtual.pt