Nexo Literário

LOGIN

RECUPERAR PASSWORD | NOVO REGISTO

00 ITENS | 0,00€carrinho de compras
Patrick Forsyth

Patrick Forsyth

Patrick Forsyth comanda a Touchstone Training & Consultancy, que providencia conselhos sobre capacidades de marketing, gestão e comunicação. É um autor reconhecido e escreveu muitos livros de negócios, incluindo Successful Time Management, How to Motivate People e How to Write Reports and Proposals.

Patrick Renvoisé

Patrick Renvoisé

Depois de vários anos a exercer a docência no ensino universitário, Patrick Renvoisé dedicou 20 anos da sua vida às vendas internacionais de grandes sistemas informáticos. Durante as importantes transacções que firmou com entidades como a NASA, BOEING, SHELL, CANON, BMW e a AIRBUS, lidou com homens e mulheres excepcionais e desenvolveu um fascínio pelo cérebro humano. Explorando os seus conhecimentos de engenheiro informático e a sua especialização enquanto comercial, e dando vazão a uma paixão que o impeliu a explicar as ciências das vendas e do marketing, Renvoisé desenvolveu o método FREGI, o primeiro modelo de neuromarketing.


Paulo Miguel Martins

Paulo Miguel Martins

PAULO MIGUEL MARTINS, é doutorado em História da Cultura e das Mentalidades no Período Contemporâneo, pelo IUL-ISCTE, tendo a sua tese sobre a cinematografia portuguesa sido publicada em livro.
É professor do ensino superior e do ensino profissional nas áreas de Escrita e Narrativa, História do Audiovisual e Comunicação. Orienta diversos workshops sobre os mesmos temas.
Publicou três romances até à data. Escreve regularmente crónicas sobre filmes na imprensa. A sua anterior obra, Ver, Aprender e Vencer – 75 filmes para a sua formação pessoal e profissional, está na origem do presente livro.

pmmartins@portugalmail.pt


Paulo Neto

Paulo Neto

Paulo Neto é professor auxiliar com agregação no Departamento de Economia da Universidade de Évora. Tem doutoramento e agregação em Economia na mesma universidade, e é autor de vários livros e artigos publicados em livros, revistas e outras publicações científicas nacionais e internacionais na área da economia regional e urbana, da economia europeia e da conceção e avaliação de políticas públicas. É investigador colaborador do Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia da Universidade de Évora (CEFAGE-UE) e do Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações da Universidade do Algarve (CIEO-UALG). Coordenou vários cursos de licenciatura, pós-graduação e mestrado. Foi pró-reitor para o Planeamento Estratégico e diretor do Departamento de Economia da Universidade de Évora. É membro do Conselho Geral e coordenador da Unidade de Monitorização de Políticas Públicas (UMPP) da Universidade de Évora, projeto este financiado pelo programa INALENTEJO.

Copyright NEXO LITERÁRIO
DESENVOLVIDO POR artevirtual.pt